COVID19 - TERMOS ESPECIAIS

SAIBA MAIS:

MEDIDAS ADOTADAS:

juntos vamos superar! aos nossos colaboradores.

compartilhamos o sentimento de impotência, mas ao mesmo tempo de maneira contrária, um sentimento de que juntos consigamos superar.

reforçamos nosso comprometimento: em primeiro lugar, a saúde e o bem-estar de nossos parceiros e clientes continuam sendo a principal e maior prioridade e continuaremos a agir com ponderação e coragem, apesar das incertezas que a epidemia traz para nossas vidas. desta forma, atuamos com agilidade, aprendendo e adaptando à medida que novas informações são disponibilizadas.

embora a situação permaneça fluida, colhemos aprendizados de nossa equipe de liderança e parceiros, confrontados pela primeira vez com esta epidemia. rapidamente iniciamos uma cadência regular de comunicações com nossos parceiros de loja para garantir que eles tenham o apoio de que precisam, assim como medidas preventivas em resposta a esse impacto emergente na saúde pública.

continuaremos a fazer o que é certo para nossos clientes e parceiros. nossa esperança - como sempre - é que, depois que isso acabar, nossos colaboradores olharão para trás e dirão: "conseguimos superar, em família e em comunidade, através de ações conjuntas e resiliência, saindo mais fortes e otimistas para o crescimento futuro".

continuaremos a ficar próximos de nossos parceiros e autoridades locais de saúde e estamos otimistas de que será uma situação temporária. guiados por nossa missão, valores e o compromisso entre parceiros e com as pessoas que servimos, vamos juntos superar. continuaremos a nos comunicar com transparência e a agir com coragem e responsabilidade para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

agradecemos mais uma vez a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas que se façam necessárias.

atenciosamente,
Pedro Ruffier & Harald Ovretveit

 

TERMOS:

 

FRETE - (medida extraordinária):

conforme esperado, tais ações, reforçadas por medidas preventivas tomadas por vários governos estaduais, demandam a necessidade de adequações na operação. pelo exposto, comunicamos:

- acréscimo de 3 (três) dias úteis no prazo de entrega de encomendas.

- entregas serão enviadas toda segunda-feira de cada semana (consolidação logística).

- pedidos realizados até às 15h de domingo, serão organizados e despachados na segunda-feira seguinte.